Kaio Nickson minha vida !!!

Kaio Nickson minha vida !!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

EVENTOS DO GRUPO MUPA URGENTE

  MUPA-Maos Unidas Pelo Autismo                                            



 
MUPA e Secretaria Municipal de Lazer e Esporte realizarão um Evento de Natacão O BANHO FELIZ para nossos Filhos Autistas.
No dia 14 de Maio de 2011
das 08 as 11hs.
 As criancas e seus acompanhantes  deverão esta com a roupa de banho ,toalha e o lanche do seu filho.

Local: Mini-Vila Olímpica do Coroado (Alameda Cosme Ferreira s/n, Coroado II- Manaus-Am)
Informacoes:
LEIA ATE O FIM 



APROVEITANDO A OPORTUNDADE ESTAMOS CONVIVIDANDO OS PAIS PARA PROXIMA REUNIAO DO GRUPO MUPA



 LEIA ATE O FIM




Convidamos os Senhores Pais, Amigos, Profissionais da Área para participar da nossa Reunião que será realizada no dia 14.05.2011 (sabado) as 15:00h,  na Rua Gandu Nº 119 Núcleo 8 da Cidade Nova 2 no Centro de Convivência da Família.   
  Para tratarmos do proximo evento "Dia do Orgulho Autista" 18 de Junho.


DIA DO ORGULHO AUTISTA

O Dia do Orgulho Autista, 18 de junho, é uma data criada por pais de pessoas diagnosticadas Autistas para demonstrar a sua satisfação pessoal com a melhoria da qualidade de vida dessas famílias.
Celebra a felicidade de pais e simpatizantes da causa em poder sentir orgulho de seus filhos, com o acesso dessas pessoas às intervenções que possibilitaram evolução no quadro deste segmento,bem como o respeito a neurodiversidade e às diferenças que cada um de nós possui.
O nascimento do termo Movimento Orgulho Autista ocorreu primeiramente nos Estados Unidos, sendo posteriormente difundido por países europeus.
Desde 2005, a data é celebrada em diversas partes do mundo, com a criação do Movimento Orgulho Autista Brasil (MOAB), uma Organização Não-Governamental (ONG), sem finalidades lucrativas que trabalha pela melhoria da qualidade de vida das pessoas Autistas e de suas famílias.


LEIA ATE O FIM


                                               
 
Construa-me uma ponte

 
Eu sei que você e eu
Nunca fomos iguais.
E eu costumava olhar para as estrelas à noite
E queria saber de qual delas eu vim.
Porque eu pareço ser parte de um outro mundo
E eu nunca saberei do que ele é feito.
A não ser que você me construa uma ponte, construa-me uma ponte,
Construa-me uma ponte de amor.
Eu quero muito ser bem sucedido.
E tudo o que preciso é ter uma ponte,
Uma ponte construída de mim até você.
E eu estarei junto a você para sempre,
Nada poderá nos separar.
Se você me construir uma ponte, uma pequenina ponte, minúscula ponte
De minha alma, para o fundo de seu coração.

 

McKean
Autista, 28 anos, escritor

 

com a presenca das nossas profissionais e Mães: 

Pedagogos – Ana Maria
Mestranda Educação T.E.A  -Maria do Socorros
Psicomotricista – Ana Paula
Psicólogo – Andressa
Assistente Social- Monica Duailibe 
 
 AGUARDAMOS SUA PRESENCA.


telefones para contatos: 8119-4626/9179-4728.(Josy Crisostomo).

 
 
Contato: Joaquim - (92)81167415

 
Eldo (Gerência de atividades Especiais) (92) 81508223

 

 
Participe! leve seu Filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário